Pular para o conteúdo

Pílulas de Poesia – Regulamento

Pílulas de Poesia - Regulamento da SMPD

Veja o regulamento da participação das “Pílulas de Poesia” da SMDP e Café com Poesia, nosso medicamento diário por um mundo melhor.

1 – DA PARTICIPAÇÃO NAS “PÍLULAS DE POESIA”

A pessoa deve enviar se possível 1 foto, breve biografia e formas de contato/divulgação pessoal, junto 12 textos literários, para que possamos agendar 1 publicação por mês, durante 1 ano.
Caso o material não seja inédito e faça parte de alguma obra em venda ou distribuição, esta pessoa poderá enviar o link de compra ou forma de adquirir este material.

2- DA DIVULGAÇÃO

Utilizando nosso sistema de blog integrado a plugins e outras ferramentas, a postagem será programada para ser lançada automaticamente em nosso blog com compartilhamento automático em nossas redes sociais e demais plataformas.

4 – DO OBJETIVO DAS “PILULAS DE POESIA”

Desejamos divulgar estas pessoas de nosso apreço ao mesmo tempo que geramos visibilidade e visitas para nosso blog, site e futuros projetos ligados tanto a SMDP como ao Café com Poesia.

5 – DO VÍNCULO DE PUBLICIDADE

Como nossos projetos e entidades não possuem um valor público ou privado de remuneração para arcar com custos técnicos e operacionais, iremos vincular quando possível ferramentas como o Google Adsense e outras do gênero para buscar cobrir tais custos.
Desta forma torna-se possível investir na ampliação da divulgação e até aplicação em mais projetos de divulgação da entidade e seus parceiros, amigos e agregados.

6 – DA LIMITAÇÃO

Os conteúdos postados tem como objetivo serem algo que eleve o coração e alma do leitor podendo ter conteúdos de reflexão.
Demais conteúdos serão ponderados para os objetivos e até mesmo o andamento do mesmo, criando-se se necessário novos segmentos e ampliação das postagens conforme demanda e retorno.

7 – DO ACEITE

Aos que aceitarem participar do projeto pediremos a autorização de veiculação e divulgação de conteúdo em nossos canais e meios disponíveis.

O aceite que junto ao seu material materiais publicitários podem ser agregados para fins de sustentabilidade e crescimento do projeto, mantendo nossas contas sempre abertas a quem desejar saber.

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Confira nossa página principal sobre as “Pilulas de Poesia” clicando no link a seguir:
https://smdp.com.br/pilulas-de-poesia

OS PARTICIPANTES

Você pode conferir a lista dos que doaram um pouco de seus trabalhos e artes para fazer nossos mundos melhores a cada dia clicando no link a seguir:
https://blog.smdp.com.br/pilulas-de-poesia-participantes

Quem é a SMDP

A SMDP – Sociedade Mundial dos Poetas, é uma entidade digital, que busca unir, entidades culturais e artes, com os mundos digitais e físicos. Desejamos valorizar e ampliar a boa cultura em seus mais diversos formatos e sabores.

Convidamos a você e seus amigos à…

Siga, assine, inscreva-se, curta e compartilhe

Twitter: https://twitter.com/smdp_oficial
Facebook: https://facebook.com/sociedademundialdospoetas
Youtube: https://youtube.com/sociedademundialdospoetas
Pinterest: https://br.pinterest.com/smdpoficial
Instagram: https://www.instagram.com/sociedademundialdospoetas
SMDP: https://smdp.com.br

Spotify:
https://open.spotify.com/show/3LzPSMXHFXnYRhUWyfXIzd

Café com Poesia:
https://cafecompoesia.com.br
https://blog.cafecompoesia.com.br
https://youtube.com/cafecompoesia

Deixe um comentário