Pular para o conteúdo

Lançamento do Blog da SMDP

Capa de primeira postagem da SMDP.

Conforme informado em nossas redes sociais e em nosso encontro do Café com Poesia, estamos preparando o Blog da SMDP, para trazer para todos de forma simples, direta e rápida em modo próprio as novidades e atualizações da SMDP e do Café com Poesia.

O grande problema que temos enfrentado com a SMDP é a falta de tempo para elaboração e idealização deste projeto que visa unir pessoas, grupos e artes, para amplificar a valorização e alcance de suas artes.

Muitas ideias para o Blog da SMDP

Assim como temos feito com o Café com Poesia, pouco a pouco iremos trazer e disponibilizar nossa ideias e ideais com a Sociedade Mundial dos Poetas. O caminho é longo e o tempo é curto, visto que é um projeto cultural, que hoje, não conta com qualquer meio de remuneração.

Desta forma agradeço a compreensão de todos que vierem em nossa marcha, contando com sua colaboração essencialmente com o compartilhamento de nosso conteúdo para seus amigos, contatos e familiares.

A SMDP é apenas para poetas e escritores?

Não, na verdade, se você observar bem, verá que toda arte (e outras coisas da vida), quando feitas com amor e dedicação, tornam-se um tipo de poema, versos de nossa existência, que influenciam e modificam nossas vidas individualmente e a de quem nos rodeia ou cruza nossas vidas.

Assim nesta páginas do Blog da SMDP, não diremos apenas coisas da nossa Entidade Digital Multicultural, mas sim de coisas da vida, que ajudam a moldar e mudar nossos mundos individualmente e aqueles que passam ou nos rodeiam.

Venha ampliar e divulgar sua arte com a SMDP – Sociedade Mundias dos Poetas. Vejas nossas últimas atualizações

Fique por dentro…

Siga-nos, compartilhe, inscreva-se, assine e acompanhe através:

Twitter: https://twitter.com/smdp_oficial
Facebook: https://facebook.com/sociedademundialdospoetas
Youtube: https://youtube.com/sociedademundialdospoetas
Pinterest: https://br.pinterest.com/smdpoficial
Instagram: https://www.instagram.com/sociedademundialdospoetas
SMDP: https://smdp.com.br
Café com Poesia: https://cafecompoesia.com.br

Imagem ilustrativa: Photo by Samuele Errico Piccarini on Unsplash

Deixe um comentário